terça-feira, 6 de agosto de 2013

Perdida. Em você



Perdida. Em você

Estou perdida, terrivelmente perdida. Mas não é em alguma rua que eu não conheça, é dentro de min mesma.

Digo a min todos os dias que vai ficar bem, quem um dia tudo o que eu sonho para nós vai se tornar tão real, quanto meu amor por você. Minhas amigas dizem que é loucura e que não posso nutrir esse amor que é tão letal quanto uma bomba á segundos de explodir.

Eu juro que tentei, tentei de esquecer. Te tirar da minha vida, mas simplesmente não consegui. Tudo me lembra você. É como um imã, um imã mortal que assim como esse amor só vai me puxando para baixo, cada vez mais escuro e frio.

Olho ao meu redor e vejo que me perdi, me perdi pensando em você. Em seus olhos azuis, que me perco apenas na possibilidade de você me olhar intensamente e poder ver seus olhos brilhando, para min. Me perco pensando em seus lábios rosado e que simplesmente me faz desejar senti-los.


E principalmente me perco na escuridão fria me desesperando novamente em pensar nunca poder ter você perto de min, me desespero em pensar que outra pode tomar o lugar que, ainda, pode ser meu. Me sinto terrivelmente desnorteada em pensar na possibilidade de nunca te ter como realmente quero, assim perto de min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário