sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Não sei lidar com mudanças



Há tanta coisa se passando na minha vida, na minha mente e no meu coração que eu nem sei como expressa-los. Um texto para isso não é o suficiente.

 Os fantasmas rondam minha mente e os soldados destroem meu coração fazendo com que eu tenha uma vontade louca de chorar e de correr, para longe de tudo, para longe de mim mesma. Tem tanta coisa que me incomoda agora que eu nem sei como acabar com isso.

Eu tenho medo de que meus sonhos não se realizem isso é o que mais me traz medo e angustia. Tenho medo de que eu não consiga viver com isso que esta acontecendo e tenho medo principalmente dessas mudanças.

Muita coisa mudou e não estou conseguindo viver com isso. Ele esta noivo, isso acabou comigo.

Eu não sei lidar com mudanças, de jeito nenhum, mas é preciso não é mesmo?! Eu tenho medo dessas mudanças, isso me traz um aperto no coração, uma vontade de chorar e parece que quanto mais eu tento fugir dessa minha realidade, mais ela me puxa de volta e me faz encarar isso.

Mas eu não quero encarar nada disso, eu quero sumir. Por que essa responsabilidade esta me afetando mais do que qualquer coisa? Por que ninguém percebe que, apesar de, não chorar em publico eu estou sim sofrendo. E cada dia parece mais como um soco na cara, mas eu preferia levar milhões de soco na cara do que viver o que eu estou vivendo agora. Isso esta me assustando e eu não sei lidar com isso. 

terça-feira, 6 de agosto de 2013

O vazio da minha vida




Sabe quando você sente que nada da sua vida da certo? Eu estou assim. É como se você estivesse prestes a pular de um abismo sem fim, e se esborrachar lá em baixo nas pedras. É como se você fosse parar no meio do oceano e não saber voltar, e simplesmente deixar as ondas da vida te levar, ela te lava para o paredão de pedras, onde você fica presa lá e se estatela nomeio dos escombros.

A vida não é fácil, muitos problemas e obstáculos aparecem a cada passo a ser dado. Mas temos de enfrenta-los de cabeça erguida não é mesmo?! Mostras para todos que você esta bem, e enfrentar o mundo com um sorriso no rosto mesmo esse sorriso sendo falso.


Não me pergunte o que se passa na minha vida pois isso nem eu sei. Não tente decifrar meus pensamentos, isso não funciona. Não pense que você ira conseguir penetrar na minha mente e saber meu problema, pois tudo o que me chateia, me preocupa e esta fazendo me sentir vazia e sem emoção não esta na minha cabeça, e sim no meu coração. E cá entre nós, eu construí uma barreira em volta dele, não permitindo que ninguém o decifre ou o machuque mais, se isso é possível. 

Perdida. Em você



Perdida. Em você

Estou perdida, terrivelmente perdida. Mas não é em alguma rua que eu não conheça, é dentro de min mesma.

Digo a min todos os dias que vai ficar bem, quem um dia tudo o que eu sonho para nós vai se tornar tão real, quanto meu amor por você. Minhas amigas dizem que é loucura e que não posso nutrir esse amor que é tão letal quanto uma bomba á segundos de explodir.

Eu juro que tentei, tentei de esquecer. Te tirar da minha vida, mas simplesmente não consegui. Tudo me lembra você. É como um imã, um imã mortal que assim como esse amor só vai me puxando para baixo, cada vez mais escuro e frio.

Olho ao meu redor e vejo que me perdi, me perdi pensando em você. Em seus olhos azuis, que me perco apenas na possibilidade de você me olhar intensamente e poder ver seus olhos brilhando, para min. Me perco pensando em seus lábios rosado e que simplesmente me faz desejar senti-los.


E principalmente me perco na escuridão fria me desesperando novamente em pensar nunca poder ter você perto de min, me desespero em pensar que outra pode tomar o lugar que, ainda, pode ser meu. Me sinto terrivelmente desnorteada em pensar na possibilidade de nunca te ter como realmente quero, assim perto de min.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Ainda gosto de você



E depois de tanto tempo. Depois de tudo, eu ainda sou apaixonada por você

Isso é errado, afinal você é aquele tipo de garoto errado, o galinha, se assim posso dizer. Você é aquele tipo que não fica “preso” a uma menina.

Apesar de fazer tanto tempo que tivemos nosso “caso de amor” eu percebi que, hoje, ainda gosto de você.

O jeito que você ri me faz querer sorrir junto, quando você passa os olhos sobre min me encarando e depois disfarçando me faz querer te ter pra min. Esses seus olhos me faz pensa que você mudou, mas não mudou. Sabe por quê? Eu analiso você e vejo que suas atitudes são as mesmas de antes, infantis e bobas. E mesmo assim não paro de pensar que poderíamos ter algo, mas ter um relacionamento infantil não é o que eu quero.


Você foi um dos meus primeiros amores, então é quase impossível de te esquecer.