domingo, 16 de junho de 2013

Impossível


Impossível

Eu me lembro há alguns anos atrás que alguém me disse para se ter cuidado com o amor.  Então eu tive, até você aparecer. Me rendi. Fui fraca, você foi meu erro e minha ilusão.

Agora eu intendi o porquê deveria ter cuidado. Agente se apaixona, vai se apegando a pessoa e ela vai embora. Assim, sem mais nem menos. Mas agora que você já se foi esta feito, não há mais nada a dizer a não ser adeus.

Va em frente e diga a eles que você me deixou e que me jogou fora. Vá e grite de cima dos telhados onde todos possam ouvir, vá e escreva isso no horizonte onde todos possam ler.
Tudo o que tínhamos foi bom, muito bom, mas agora diga a eles que eu era feliz e que foi você quem quebrou meu coração.  Minhas cicatrizes estão abertas, e você foi o culpado. Diga a eles que você sabia que era impossível de eu não me apaixonar por você, impossível.


Se apaixonar não é difícil, difícil é ter um relacionamento sem traições, corações e confiança partidos. Estou de coração e alma partida, pensei que você era tudo o que eu precisava. Construí fé sobre o nosso amor com suas palavras falsas e vazias. Aprendi que foi impossível eu não te amar, e que esta sendo impossível de te esquecer. Impossível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário